PUCRS Online: faça uma pós-graduação que cabe na sua rotina

Inscrições para novas turmas estão abertas e modalidade das aulas na opção presencial irá se adaptar às necessidades do momento

15/01/2021 - 11h36
Bela Gil é uma das professoras do PUCRS Online

Modelo permite um contato mais próximo com o corpo docente e professores convidados / Foto: Camila Cunha

Quem deseja cursar uma pós-graduação presencial, mas tem uma rotina muito dinâmica ou simplesmente gostaria de ter a liberdade de poder assistir a algumas aulas de forma remota, encontra no PUCRS Online a opção perfeita. Escolhendo a modalidade presencial dos cursos de especialização e MBA, é possível adaptar a formação conforme os interesses e a agenda.

Quando for possível retomar as atividades de maneira presencial, de acordo com as definições de segurança sanitária do poder público, os estudantes matriculados nessa modalidade terão a possibilidade de assistir no Campus às disciplinas que quiserem. Esse modelo permite um contato mais próximo com o corpo docente e professores convidados, além da oportunidade de fazer networking com colegas e contar com os serviços e facilidades da PUCRS.

Caso na data prevista para o início do curso ainda não seja possível a realização de aulas presenciais, as atividades serão iniciadas na modalidade online, migrando para o presencial quando o cenário permitir. Mesmo matriculados nessa modalidade, os estudantes sempre terão acesso ao mesmo conteúdo e plataforma da modalidade online.

Inscrições abertas para turmas presenciais

Professor Daniel Goleman em aula do PUCRS Online presencial

Há cursos com inscrições abertas nas mais diversas áreas do conhecimento / Foto: Bruno Todeschini

As aulas presenciais do PUCRS Online normalmente acontecem entre os meses de março e dezembro, com cerca de seis encontros por mês. Para o primeiro semestre de 2021, há uma série de cursos com inscrições abertas, em diferentes áreas do conhecimento. Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos, que tem entre os professores a maquiadora, empresária e influenciadora digital Alice Salazar; MBA em Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade, com Daniel Goleman, considerado o pai da Inteligência Emocional; e Cibersegurança, Governança e Gestão de Dados, com Pierre Levy, um dos maiores pensadores mundiais sobre o impacto das tecnologias na sociedade, são algumas das opções.

Confira todos os cursos do Pós PUCRS Online e inscreva-se

Sobre o PUCRS Online

Resultado da união entre a PUCRS e o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação no Brasil, o PUCRS Online consiste em um modelo pioneiro de educação continuada no País. Os cursos combinam a excelência da proposta de ensino da Universidade com a experiência de profissionais do mercado que são referência nas suas áreas de atuação.