PUCRS lança programa Universitário Por um Dia

Ação, no dia 23 de maio, permite vivenciar uma experiência real em diversos cursos de Graduação

02/05/2018 - 08h30

Universitário por um dia

Que tal descobrir todas as vantagens e atrativos de fazer parte de uma das melhores Universidades do País antes mesmo de realizar o vestibular? Para trazer essa possibilidade ao público interessado, a PUCRS criou o Universitário Por um Dia. A ação ocorrerá no dia 23 de maio e contará com opções de atividades nos turnos da manhã, da tarde e da noite. As inscrições acontecem até o dia 11 de maio através do link, assim como a seleção dos cursos e disciplinas de interesse. As vagas são limitadas. Os participantes devem ter, no mínimo, 15 anos.  Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353.7645.

A iniciativa tem o objetivo de permitir ao estudante a oportunidade de vivenciar uma experiência real em diversos cursos de Graduação. Além de explorar o Campus e suas atrações, a iniciativa oferece a chance de participar das aulas como se fosse um acadêmico da Graduação, interagir com os futuros professores e colegas e conhecer a experiência de estudar na PUCRS.