PUCRS é melhor Universidade Privada do Brasil segundo o Guia do Estudante

Prêmio Melhores Universidades 2017 foi divulgado na segunda-feira, 16 de outubro

17/10/2017 - 14h21

Prêmio Melhores Universidades 2017A PUCRS é a melhor universidade privada do Brasil segundo o Prêmio Melhores Universidades 2017 do Guia do Estudante divulgada nesta segunda-feira, 16 de outubro. Foram avaliadas 693 instituições do país, com critérios que buscam equalizar a qualidade com a quantidade de cursos oferecidos. O Guia do Estudante Abril aponta quais são as melhores instituições de Ensino Superior públicas e privadas do Brasil.

Neste ano, a PUCRS recebeu outro destaque do Guia do Estudante. Ao todo, 43 cursos conquistaram as melhores notas na avaliação de ensino superior do País. Foram 20 graduações com 5 estrelas e 23 cursos com 4 estrelas. Ainda, os cursos de Engenharia ElétricaFísica (bacharelado) e Química (licenciatura), atingiram 3 estrelas.