PUCRS é a mais lembrada entre as universidades privadas gaúchas

Dados foram divulgados na manhã desta terça-feira, 24 de maio

Por: Redação Ascom

24/05/2016 - 12h10

Monumento - ChafarizForam divulgados na manhã desta terça-feira, 24 de maio, em coletiva de imprensa na sede da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), na Capital, os resultados do prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e Top of Mind Porto Alegre. No Top of Mind Rio Grande do Sul, a PUCRS lidera na categoria Universidade Privada. O Museu de Ciências e Tecnologia da Universidade (MCT) aparece como o mais lembrado na categoria Museus, no Top of Mind Porto Alegre. O evento de premiação ocorrerá na próxima terça-feira, 31 de maio, também na Sogipa, com a presença do Reitor, Joaquim Clotet, entre outras grandes lideranças do Estado.

A distinção é concedida pelo Grupo Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas. Dividida entre as categorias Produtos, Serviços, Comunicação, Grande Empresa e Corporativo, a pesquisa ouviu 1200 pessoas com idades entre 16 e 65 anos, de 34 cidades gaúchas. Os consumidores responderam à pergunta “Quando eu falo em… qual é a primeira marca que você lembra? No Top Porto Alegre, em que o MCT aparece como o Museu mais lembrado, foram realizadas 600 entrevistas, divididas em 78 bairros da Capital. Os resultados completos podem ser conferidos no site www.topofmindamanha.com.br.