Projeto Rondon está com inscrições abertas

Reunião de apresentação abordará cronograma e processo seletivo

17/03/2017 - 11h32

Alunos de Graduação da PUCRS podem participar da edição de julho do Projeto Rondon, atividade voluntária que ocorrerá na cidade de Teixerópolis, em Rondônia. O objetivo é promover atividades sociais e o diálogo entre saberes acadêmicos e populares brasileiros. As inscrições estão abertas até 27 de março e podem ser realizadas no site www.pucrs.br/projetorondon/inscricoes.

Projeto RondonNo dia 27 também ocorre uma reunião de apresentação do projeto. O encontro será no auditório térreo do prédio 50 do Campus, às 19h, e abordará questões ligadas aos objetivos, desenvolvimento, cronograma e processo de seleção do programa. O Projeto Rondon é um programa do Governo Federal e tem como objetivo oportunizar aos estudantes universitários “um curso intensivo de Brasil”. Informações complementares no site www.projetorondon.defesa.gov.br, pelo telefone (51) 3353-8383 ou pelo e-mail [email protected].