Programa oferece bolsas de estudo na China

Dois alunos da PUCRS serão selecionados

Por: Redação Ascom

01/04/2016 - 14h34
Top China

Estão abertas as inscrições para o Programa Top China Santander Universidades. Serão oferecidas duas bolsas de estudo de três semanas para alunos de graduação da PUCRS com visitas a Shanghai e Pequim. Interessados podem se candidatar até o dia 13 de abril no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. A inscrição também pode ser feita presencialmente, até 14 de abril, na Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Durante a viagem, que ocorre de 24 de junho a 17 de julho, eles terão a chance de imergir na cultura chinesa com aulas ministradas em inglês. A lista de documentos necessários para se candidatar está disponível neste link.