Programa de desenvolvimento para plataformas Apple recebe inscrições

Projeto que tem duração de dois anos iniciará em 2021 e está com inscrições abertas até 9 de outubro

22/09/2020 - 16h15
Programa de desenvolvimento para plataformas Apple recebe inscrições

Foto: Divulgação

O programa para desenvolvimento profissional de estudantes da Apple Developer Academy de Porto Alegre, instalada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), está com inscrições abertas para o seu programa regular até 9 de outubro. Confira o regulamento aqui. 

A iniciativa é uma colaboração entre o Instituto Eldorado e a Escola Politécnica da PUCRS, em parceria com a Apple, com a finalidade de aprimorar as habilidades de estudantes no desenvolvimento de aplicativos do ecossistema da empresa. 

Ao longo do programa, que tem duração de dois anos, participantes contam com toda infraestrutura e suporte necessários para o seu aprendizado. O foco será no desenvolvimento de produtos para as plataformas iOS, watchOS e tvOS, além de trabalhar skills voltadas ao design de aplicativos, user experience, empreendedorismo e soft-skills. 

Sobre o programa 

O programa existe desde 2013 e é reconhecido no mercado pela excelência na formação de seus alunos e alunas, com a oferta de 50 vagas. 

Após o processo de seleção, as atividades ocorrem diariamente, a partir de fevereiro de 2021, no período da tarde, nas dependências do Apple Developer Academy, no Tecnopuc. Detalhes do programa e processo seletivo estão disponíveis neste site. 


Leia Mais Veja todas