Pré-SET debate diferentes áreas da comunicação

Evento da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS acontece entre os dias 8 e 12 de agosto, com palestras gratuitas e abertas ao público

08/08/2022 - 10h57

pre set FamecosTradicional evento na área de comunicação, o SET Universitário da Escola de Comunicação, Artes e Design –  Famecos está cheio de novidades neste ano. E como um aquecimento para o evento, entre os dias 8 e 12 de agosto acontece o Pré-SET, com palestras ministradas por egressos da Famecos e profissionais de diferentes segmentos. Serão debatidas tendências, oportunidades e carreira nas áreas do design, produção audiovisual, jornalismo, publicidade, relações públicas e comunicação empresarial. O evento é gratuito e aberto ao público.

Dentre os convidados confirmados, estão Bárbara Pinto, bolsista de Design de Interfaces e Experiências; Francielle Falavigna, assessora de comunicação na Rede Marista; Greta Mello, responsável pela Comunicação Corporativa da Yara Brasil; Daniel Quadros, que atua como analista de marketing no Banco Cora; Luana Girardi, gerente de marketing na uMov.me; Natália Pegorer e Iago Ministério, da Pegorer Estúdio.

• Noite: 19h15min às 21h
  • Local: Auditório da Famecos
  • Convidados: Bárbara Pinto, Greta Mello, Daniel Quadros, Luana Girardi, Natália Pegorer e Iago Ministério.

• Manhã: 10h às 11h15min,
  • Área: Jornalismo
  • Convidadas: As jornalistas Niara de Oliveira e Vanessa Rodrigues falarão sobre o livro Histórias de morte matada contadas feito morte morrida.
  • Tarde: 14h às 15h30
  • Área: Produção Audiovisual
  • Convidados: Cleverson Borges, produtor audiovisual; e Renata Rezende, diretora, produtora e assistente de direção.

• Manhã: 10h às 11h15
  • Área: Design
  • Convidada: Julia Canton trabalha na área de UX Design há três anos, tendo passagem em empresas como Globo.com e Neoway. Atualmente é Product Designer na Flash Benefícios.

• Noite: 19h15 às 20h45
  • Área: Publicidade e Propaganda
  • Convidado: Gregório Leal, da Morya; e Luana Rodrigues, da Moove

• Noite: 19h15 às 20h45
  • Área: Relações Públicas e Comunicação Empresarial
  • Convidado: Daniela Carrion Venturini é formada em Relações Públicas pela PUCRS, possui 10 anos de experiência em comunicação e marketing, e atualmente é responsável pela estratégia de gestão de comunidade no Tecnopuc.