Pós-graduação: últimos dias para garantir sua matrícula com desconto

São mais de 80 cursos de especialização e MBA para você começar 2021 qualificando sua carreira

08/12/2020 - 16h00
pós-graduação, especialização, MBA, PUCRS Online, desconto, matrícula

Inscrições até o dia 13 de dezembro têm desconto de 15% na matrícula

Se uma das suas metas para o próximo ano está relacionada a qualificar sua carreira, aproveite os últimos dias de desconto para os cursos de pós-graduação da PUCRS. Realizando sua inscrição até o próximo domingo, 13 de dezembro, você garante uma redução de 15% na matrícula e ainda confirma sua vaga em uma das mais de 80 opções de especializações e MBAs. 

Adquirir novos saberes, se atualizar e se preparar para as diferentes possibilidades – que tendem a aumentar em momentos de crise – são alguns dos motivos para iniciar uma pós-graduação em 2021. Na PUCRS, há cursos em todas as áreas do conhecimento, como Direito, Odontologia, Educação, Engenharias e Arquitetura, Audiovisual, Eventos, Marketing Digital e TI, Engenharia, Negócios, Saúde, Gastronomia, Educação Física, Estética e Psicologia e Filosofia. 

Leia também: 

Novidades para você se antecipar às demandas do mercado de trabalho 

Além dos cursos já tradicionais oferecidos, a pós-graduação da PUCRS conta com novidades para quem deseja acompanhar e até mesmo se antecipar às demandas do mercado. Para o primeiro semestre de 2021, estão entre os cursos inéditos: Design, Inovação e Sustentabilidade, Pâtisserie e Boulangerie e o MBA em Liderança, gestão de equipes e produtividade. 

Saiba mais: Pós-graduação da PUCRS têm novidades para qualificar profissionais de diferentes áreas

Matricule-se e garanta seu desconto


Leia Mais Veja todas