Pós-graduação da PUCRS oferece cursos em diversas áreas

Conheça as especializações e MBAs disponíveis e garanta 20% de desconto na matrícula antecipada para aulas com início no segundo semestre

14/04/2021 - 17h46

Cursos de especialização e MBA da PUCRS estão com inscrições abertasA PUCRS está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação com início no segundo semestre de 2021. Serão oferecidas especializações em diferentes áreas do conhecimento, com professores e professoras que são referências em suas áreas de atuação. Antecipando a inscrição, você garante 20% de desconto na matrícula e começa a pagar as parcelas somente no segundo semestre. Confira os cursos disponíveis no site da Educação Continuada da Universidade – Educon. 

As aulas terão início no mês de agosto e a modalidade irá seguir os protocolos de saúde vigentes no momento, considerando os cuidados necessários. Assim, os estudantes matriculados têm a garantia de que os cursos irão acontecer com a excelência de ensino da PUCRS, seja de forma presencial ou online. 

Tradição e novidades em diversas áreas 

Entre as opções disponíveis para o segundo semestre deste ano estão cursos nas áreas de Direito, Odontologia, Farmácia, Engenharia, Biologia, Educação Física e Comunicação. Sempre atenta às transformações e novas demandas que surgem no mercado de trabalho, a PUCRS traz novidades como Perícia Forense – CriminalísticaDireito Digital e Proteção de DadosEngenharia de Segurança de BarragensPráticas Audiovisuais: entretenimento e conteúdoFutebol: ciência do movimento, metodologia e alto rendimento e Direito da Moda. 

As especializações já tradicionais e consolidadas se renovam e propõem discussões sobre questões atuais. Na área do Direito, por exemplo, o curso de Ciências Penais chega a sua 25ª edição. Voltada para bacharéis e profissionais da área, a pós-graduação incentiva que os alunos e alunas desenvolvam visão ampla e crítica sobre o sistema de justiça criminal e como ele impacta a sociedade, a fim de atuarem de forma versátil, relacionando diversos conhecimentos às ciências criminais. 

Já os estudantes que cursarem a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, que chega a sua 37ª edição, irão aprender a relacionar conhecimentos de legislação trabalhistas. O curso também desenvolve os profissionais para atuar no planejamento, prevenção e proteção dos trabalhadores, bem como na garantia aos empregadores que estão fornecendo condições seguras de trabalho. 

Um ambiente que incentiva o desenvolvimento profissional 

A PUCRS conta com uma estrutura completa para profissionais de todas as áreas qualificarem a carreira, ideal para aprender, ampliar networking e planejar os próximos passos na profissão. Concluindo a pós-graduação, acompanhado de toda experiência e conhecimento conquistados, o estudante acrescenta em seu currículo o certificado de uma das melhores universidades da América Latina.

Confira os cursos com inscrições abertas e matricule-se


Leia Mais Veja todas