Pesquisador de Ergologia ministra curso na Universidade

As aulas ocorrem nesta segunda e terça-feira, 28 e 29 de novembro

Por: Redação Ascom

25/11/2016 - 15h56

Prédio 8 - Faculdade de LetrasO professor da Aix-Marseille Université Pierre Trinquet ministrará um curso gratuito sobre Ergologia nestas segunda e terça-feira, 28 e 29 de novembro. As aulas abordarão o tema Introdução à Ergologia: Trabalho e Pluridisciplinaridade. A Ergologia não é uma ciência em si, mas um método, uma abordagem fundamentalmente pluridisciplinar. Tem por objetivo entender melhor a atividade humana para melhorá-la.

O curso ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h nos dois dias, na sala 305 do prédio 8 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail [email protected]. A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Letras da PUCRS em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.