Peça Transferência ou Ingresso de Diplomado e estude na PUCRS

Saiba como começar 2021 em uma das melhores universidades do País

22/12/2020 - 10h36

PUCRS abre inscrições do Vestibular com dois novos cursos de graduaçãoA PUCRS está com inscrições abertas para Transferências de estudantes de outras instituições de ensino para o primeiro semestre de 2021 e disponibiliza a opção de Ingresso de Diplomado para quem já se formou no ensino superior, com valores diferenciados para alumni da Universidade. 

Além de vivenciar a trajetória acadêmica aberta, com diferentes possibilidades de personalizar o currículo, você contará com estrutura completa e um corpo docente qualificado e preparado para os desafios contemporâneos na área do ensino. Você também pode complementar seu currículo com as Certificações de Estudos de diferentes áreas do seu interesse. 

Como funciona o processo 

No caso da Transferência, após a inscrição online, você precisará enviar a documentação para análise e receberá o resultado final por e-mail. Acesse o passo a passo para saber quais são os documentos necessários. 

Já para o Ingresso de Diplomado é necessário realizar uma solicitação online neste link. Confira no as regras da seleção no Edital. 

Opções de bolsas e benefícios financeiros 

Confira neste link as principais opções de créditos e bolsas oferecidas pela PUCRS ou faça uma simulação aqui para saber qual se encaixa melhor para você.


Leia Mais Veja todas