Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Cursos

Graduação

Pós-Graduação

MBA

Vestibular

Parque esportivo volta a suspender atividades

Novo decreto veda, entre outros, academias e quadras esportivas

07/07/2020 - 15h52

Fachada do Parque Esportivo - Prédio 81Devido ao último decreto 20.639, com novas restrições à circulação em Porto Alegre, o Parque Esportivo suspende suas atividades a partir desta terça-feira, dia 7 de julho. 

A primeira unidade do campus a implementar o Plano Institucional e retomar gradualmente no mês passado foi o Parque Esportivorecebendo apenas quem já era aluno para atividades agendadas e individuais de Pilates, Funcional, Musculação e Natação.   

O ambiente havia sido todo sinalizado, com procedimentos de segurança que buscam garantir a saúde e o bem-estar, tanto dos alunos como de toda a equipe. 

A PUCRS segue atenta às determinações do Governo do Estado e do Município, uma vez que a continuidade das atividades e dos serviços está sujeita às bandeiras do Plano de Distanciamento Controlado e às recomendações do poder público. Ciente de que as definições podem ser alteradas, a Universidade vai comunicar aos envolvidos com a maior brevidade possível. 

Contato com o Parque podem ser feitos pelos telefones (51) 33320-3910 e (51) 3320-3622, pelo WhatsApp (51) 98428-8317 ou pelo e-mail [email protected]. 

Outras informações e atualizações sobre demais atividades e serviços no Campus, podem ser acessadas em http://www.pucrs.br/coronavirus/.