Palestra discute ética na pesquisa científica

Ministrante será Ana Sofia Carvalho, do Instituto de Bioética da Universidade do Porto

Por: Redação Ascom

03/11/2016 - 08h09
Professora Ana Sofia Carvalho, diretora do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa (Porto)

Ana Sofia Carvalho

A ética na área científica será debatida pela diretora do Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa (Porto), professora Ana Sofia Carvalho, em palestra no dia 8 de novembro. A atividade tem como tema Integridade na Pesquisa Científica: Um Quadro Referencial Ético Para os Investigadores. O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Escola de Humanidades da PUCRS, é aberto ao público, tem entrada franca e ocorre às 9h, no auditório do prédio 9 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Não é necessário realizar inscrição prévia.