Palestra de Samy Dana aborda Economia e Psicologia

15/02/2017 - 11h03
samy_dana_ok

Foto: Divulgação

O Curso de Pós-Graduação em Finanças, Investimentos e Banking da Escola de Negócios da PUCRS promove, no dia 22 de fevereiro, uma palestra com o professor, comentarista e colunista Samy Dana. A temática abordada será a Psiconomia, área que alia o estudo da Economia e da Psicologia e se concentra na experiência humana em contextos econômicos, como a vida profissional e o mundo dos negócios.

O evento é aberto ao público e ocorre no Teatro do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) a partir das 19h30min.  As inscrições podem ser realizadas neste link. Para alunos e diplomados da Universidade, a entrada é gratuita. Informações complementares podem ser acessadas no Facebook.

Sobre o palestrante:

Samy Dana é professor da Fundação Getulio Vargas, comentarista do programa Conta Corrente (Globo News) e do telejornal Hora 1 (Rede Globo). É também colunista do Portal G1 de notícias, da Época Negócios e da Rádio Globo. Possui mestrado em economia e doutorado em administração, além de ser Ph.D. em Business.

O professor possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios. Entre os mais conhecidos estão as obras “Seu Bolso”, “Em busca do Tesouro Direto” e “Finanças Femininas”.