Oportunidades de intercâmbio para alunos de Graduação

Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades seleciona oito estudantes

Por: Redação Ascom

16/05/2016 - 11h57

Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander UniversidadesEstão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades – Edição 2016. Oito acadêmicos de Graduação da PUCRS terão a oportunidade de realizar intercâmbio no primeiro semestre de 2017. Os alunos serão contemplados com um auxílio financeiro para estudar na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha ou México.

A primeira etapa da inscrição é on-line e pode ser feita até o dia 10 de junho pelo site do Santander Universidades, no link Bolsas Ibero-Americanas – Graduação. A segunda etapa vai até 15 de junho, e deve ser realizada presencialmente na Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Na ocasião, o aluno deve levar os documentos que constam no edital. Informações adicionais, como os pré-requisitos para participação, podem ser encontradas clicando aqui. Outros detalhes pelos telefones (51) 3320-3656 ou (51) 3353-6044.

Instituições participantes

Colômbia