Novos editais de mobilidade virtual estão com inscrições abertas para início em 2021/1

Estudantes de graduação podem cursar disciplinas em países da América Latina e em Moçambique

08/02/2021 - 11h51

Internacionalize o seu currículo com a mobilidade virtual - Programas oferecem mais de 650 opções de disciplinas e cursos ainda em 2020Ainda dá tempo de participar da mobilidade virtual no primeiro semestre de 2021. Dois novos editais estão com inscrições abertas em fevereiro e permitem que estudantes de graduação da PUCRS integrem disciplinas online em universidades do exterior. Os participantes poderão aproveitar os créditos cursados em sua grade regular.

Conheça as oportunidades

Programa de Mobilidade Virtual com a Universidade Pedagógica de Maputo, em Moçambique, abriu uma segunda chamada até às 23h59 do dia 12 de fevereiro. O novo edital é voltado para interessados em disciplinas nas áreas das humanidades. Clique aqui para conferir a relação completa de vagas e os requisitos para participar. Acesse o edital do programa neste link.

Já o Programa de Mobilidade Virtual eMOVIES, coordenado pela Organização Universitária Interamericana (OUI), tem novas oportunidades em três países: Chile, Bolívia e Equador. São diversas opções de disciplinas para diferentes áreas do conhecimento. As inscrições encerram às 13h do dia 17 de fevereiro. Saiba mais no site e acesse o edital clicando aqui .

Para mais informações entre em contato com o Escritório de Cooperação Internacional pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3320-3656.

Leia também: Disciplinas promovem a internacionalização durante os estudos em diversas áreas