Mostra conta a história do Serviço Social

09/05/2016 - 12h12
Professor Francisco Kern, coordenador do curso de Serviço Social

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

O curso de Serviço Social da Escola de Humanidades da PUCRS, em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social da 10ª Região, promove a Mostra do Serviço Social no Brasil e no Rio Grande do Sul: 80 anos contribuindo para transformar realidades e viabilizar direitos. A atividade ocorre de 16 a 18 de maio, no saguão do 2º andar do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), nos três turnos. Durante o 10º Encontro Gaúcho de Assistentes Sociais, nos dias 19 e 20 de maio, no período da manhã e tarde, a atividade estará no saguão do Salão de Atos, prédio 4. Segundo o coordenador do curso de Serviço Social Francisco Kern, o objetivo é dar visibilidade aos 80 anos do Serviço Social no Brasil e no Rio Grande do Sul e comemorar os 71 anos do Curso na Universidade. “Entramos nesta história sempre com o compromisso da formação profissional crítica e integral, contribuindo para transformar realidades e viabilizar direitos”, afirma. A mostra é aberta ao público e tem entrada franca.