Momento Calouros e Vitor Kley fecham programação de volta às aulas

Atração especial da ATL House encerrou a programação cultural

30/08/2018 - 18h46
Momento Calouros

Momento Calouros ocorreu no Museu de Ciências e Tecnologia / Foto: Bruno Todeschini

Fechando a agenda cultural de agosto, mês em que a PUCRS promoveu uma série de atividades artísticas no Campus, e marcando o encerramento da programação de volta às aulas do segundo semestre, a Universidade promoveu, nessa quarta-feira, dia 29, dois eventos para os universitários. O Momento Calouros recebeu os novos alunos no Museu de Ciências e Tecnologia nos turnos da manhã e noite, e a ATL House ofereceu um Pocket Show especial com o cantor Vitor Kley. A apresentação aconteceu no palco da Rua da Cultura, das 18h30min às 19h10min.

Música na Rua da Cultura

Vitor Kley artista abriu a noite com o hit O Sol, acompanhado pelas vozes da plateia. O repertório contou com sucessos de sua carreira, como Farol e Morena, além de clássicos como Pais e Filhos, do Legião Urbana. Em um dos momentos de interação, Kley pediu aos fãs que acendessem as lanternas dos celulares, para iluminar o Campus. “Que a luz esteja sempre com vocês”, declarou.

Encontros no Museu

O Momento Calouros proporcionou um encontro entre o reitor Ir. Evilázio Teixeira e os novos estudantes. Após uma conversa introdutória, os universitários puderam conhecer detalhes do movimento de transformação PUCRS 360º, desfrutar da área de exposições do Museu de Ciências e Tecnologia e interagir com alunos de todas as Escolas.

Confira abaixo alguns momentos dos dois eventos:

rua da cultura, atlântida, atl house, palco trident, vitor kley, música, volta às aulas

Rua da Cultura lotada para assistir ao pocket show de Vitor Kley / Foto: Camila Cunha