Michael Gadbaw, da Universidade de Georgetown, palestra na Universidade

01/06/2016 - 13h34
Palestra de Michael Gadbaw

Foto: Gabriel Bessa / Divulgação PUCRS

Michael Gadbaw é recebido pelo Reitor e diretores da Face e FadirA PUCRS recebeu nesta semana a visita do professor de Direito no Instituto de Direito Econômico Internacional da Universidade de Georgetown (EUA) e ex-vice-presidente e conselheiro Sênior para Legislação Internacional e Políticas da General Electric, Michael Gadbaw. Com mais de três décadas de experiência em Direito Internacional em Washington, Gadbaw ministrou duas palestras para alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Universidade: Comércio Global e Internacionalização de Empresas, na Faculdade de Administracao, Contabilidade e Economia, e The Ethical Basis for Efficient Global Markets na Faculdade de Direito.

Ele também foi recebido pelo Reitor, Joaquim Clotet, e pelos diretores das respectivas faculdades. As palestras foram oferecidas em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos da América, em São Paulo.