Mesmo com chuva, Sua Família no Parque ocorre neste sábado

Em caso de temperatura não favorável, as ações acontecerão no 4º andar do Parque Esportivo da PUCRS

14/09/2018 - 13h10

15 anos, parque esportivoA ação Sua Família no Parque ocorre neste sábado, dia 15 de setembro, mesmo se as condições climáticas não forem favoráveis. Nesse caso, as atividades serão transferidas para o 4º andar do Parque Esportivo da PUCRS. De forma gratuita e por ordem de chegada, o Parque preparou, para celebrar os seus 15 anos, uma programação especial para os todos os públicos, com práticas esportivas e de bem estar, como treinamento funcional, zumba, futebol e natação.

No dia 15 serão realizadas as aulas de bootcamp, às 10h, e de zumba, às 11h. Para os praticantes de futebol ocorre o lançamento oficial da Orlando City Soccer School, às 10h, com a realização de minitorneios e miragol, sendo que, para participar, é necessário se inscrever previamente. Na mesma data acontece, às 14h, o torneio de natação, destinado aos alunos da escola de natação, contando com diversas categorias de provas. As inscrições para o torneio ocorrem mediante a doação de um brinquedo.

Já no dia 24 (segunda-feira), às 17h15min, acontece uma aula especial de zumba, oferecida pela academia de ginástica, com o tema relacionado aos anos 1980.

O Parque Esportivo fica localizado na avenida Ipiranga, 6690, no prédio 81. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3622 ou pelo e-mail [email protected].

Confira as atividades programadas:

15/09 (sábado)

• 10h – Aula de bootcamp
  • 10h – Lançamento oficial do Orlando City Soccer School, às 10h, com minitorneios e miragol (é necessário realizar previamente as inscrições)
  • 11h – Aula de zumba
  • 14h – Torneio de Natação (apenas para alunos da natação do Parque Esportivo)

24/09 (segunda-feira)

• 17h15min – Aula especial de zumba, com temática anos 1980