Marcelo Perin é agraciado com Prêmio Pesquisador Gaúcho 2015

Professor recebeu destaque nas áreas de Economia e Administração

14/10/2015 - 11h19

O professor da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS Marcelo Gattermann Perin receberá o troféu de Pesquisador Destaque nas áreas de Economia e Administração pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs). A entrega ocorrerá em cerimônia no dia 20 de outubro, às 20h, em jantar no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (avenida Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre), às 20h.

Perin é professor titular nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade. Atua nas áreas de Administração, com ênfase em Marketing, Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem, Marketing Estratégico, Inovação e Performance Organizacional. O professor é também membro do Comitê de Assessoramento de área do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e foi coordenador do Comitê de Assessoramento de área da Fapergs. Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina; graduação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado; mestrado em Ciências da Computação, especialização em Marketing e doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Fez estágio pós-doutoral em Marketing na Universidad de Murcia, na Espanha.