Live aborda como empreender ao redor do mundo

No Startup Garagem Drops, o convidado será Eduardo Shimahara, facilitador no Sustainability Institute e professor da University of Stellenbosch

27/04/2020 - 18h45

Startup Garagem Drops, tecnopuc, empreenderComo empreender ao redor do mundo. Este é o tema do próximo Startup Garagem Drops, que ocorre nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 14h. A líder do Tecnopuc Crialab, Ana Berger, recebe Eduardo Shimahara, facilitador no Sustainability Institute e professor da University of Stellenbosch, na África do Sul. A live pode ser assistida no Instagram @tecnopuc.

Saiba mais sobre Eduardo Shimahara

Nascido em São Paulo, Shimahara é engenheiro mecânico por dez anos, liderou equipes na França e na Espanha antes de deixar sua carreira como co-fundador e trabalhar no 6º maior grupo de universidades privadas do Brasil. Ele é ex-aluno do Sustainability Institute (SI), onde fez o seu mestrado em Sistemas Alimentares.

A sua iniciativa educ-acao.com, levou-o ao redor do mundo visitando escolas inovadoras, como a Yip, a Green School, em Bali, e o levou ao SI. Esta história é contada no livro Volta ao mundo em 14 escolas. Eduardo detém um PGD em Jogos Cooperativos (Centro Universitário Monte Serrat) e um mestrado em Desenvolvimento Sustentável (Universidade de Stellenbosch). Com a sua paixão pelo desenvolvimento sustentável, educação, alimentação e pessoas, iniciou um novo empreendimento conectando o Hemisfério Sul através de profundas jornadas de aprendizado.