Juventude negra e políticas públicas em debate

Oficina de turbantes, apresentações artísticas e palestras estão previstas

19/11/2015 - 11h30

Na próxima terça-feira, 24 de novembro, ocorre na PUCRS o 2º Seminário Juventudes Negras e Políticas Públicas, promovido pelo Observatório Juventudes, pelo Núcleo de Estudos em Cultura Afro-Brasileira e Indígena e pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Violência da Universidade. Durante a programação, está prevista a realização de uma Oficina de Turbantes, com a estudante de Licenciatura em Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Géssica Rosa de Oliveira; apresentações artísticas e o painel Políticas Públicas, Juventudes Negras e Gênero. Aberto ao público e com entrada franca, o Seminário será das 18h às 22h30min no saguão e auditório do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

As inscrições podem ser feitas no local do evento.  Informações e a programação completa estão disponíveis no site goo.gl/J13QQf. Outras informações pelo telefone (51) 3353-4027.