Jurista Ives Gandra participa de conferência

30/03/2016 - 11h32
Ives Gandra da Silva Martins

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

O advogado, jurista e professor emérito da Universidade Mackenzie Ives Gandra da Silva Martins participará de uma conferência na PUCRS com o tema Revisão de Garantias Constitucionais pelo Supremo Tribunal Federal. O evento será no dia 13 de abril, às 10h30min, no auditório do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Direito (Fadir), no 8º andar do prédio 11.

Após a conferência ocorre um debate sobre o assunto com a presença do decano da Escola de Humanidades, Draiton Gonzaga de Souza, e do procurador jurídico da PUCRS e professor da Fadir Marcos Alexandre Másera. O presidente da mesa será o diretor da Faculdade, Fabrício Dreyer de Ávila Pozzebon.

Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634. A atividade é direcionada a alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da PUCRS.