Jornada de Saúde Multidisciplinar

Evento ocorre nestas quinta e sexta-feira, 18 e 19 de agosto

Por: Redação Ascom

17/08/2016 - 11h55

1ª Jornada de Saúde Multidisciplinar da PUCRSNestas quinta e sexta-feira, 18 e 19 de agosto, ocorre a 1ª Jornada de Saúde Multidisciplinar da PUCRS. As atividades serão realizadas no Centro de Extensão Universitária Vila Fátima (CEUVF) e no Campus. O objetivo é debater referenciais teóricos e operacionais das políticas públicas de saúde, evidenciando os programas Pró-Saúde, PET Saúde, Residências Multiprofissional em Saúde e Residência Médica dos cursos da PUCRS e de outras instituições. A jornada é destinada a docentes, estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da área da Saúde, além de trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde e controle social de Porto Alegre.

As atividades incluem oficinas com temáticas como: saúde da população negra; Direitos e deveres – Cartilha do SUS; Cuidando do cuidador: como fica a saúde mental?; Práticas integrativas em saúde; entre outros. Informações adicionais estão disponíveis no site www.promoexpressa.com.br/jornadasaude.