Interdisciplinaridade e grandes projetos de desenvolvimento em debate

Palestra do Fórum de Interdisciplinaridade será nesta quarta-feira, 24 de agosto

Por: Redação Ascom

22/08/2016 - 14h15
Fórum de Interdisciplinaridade

Foto: Bruno Todeschini – Ascom/PUCRS

A quinta palestra da edição de 2016 do Fórum de Interdisciplinaridade abordará, nesta quarta-feira, 24 de agosto, o tema Interdisciplinaridade e Grandes Projetos de Desenvolvimento. A atividade, que terá como palestrante o geógrafo Guillaume Leturcq, ocorre das 17h30min às 19h, no auditório térreo do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Leturcq é doutor em Geografia Social e Regional pela Université du Maine, na França, e pós-doutorando da Universidade de Campinas. O evento debaterá um olhar interdisciplinar específico sobre os impactos do crescimento econômico brasileiro, que passa por grandes obras de desenvolvimento com efeitos na sociedade.  A palestra é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.pucrs.br/foruminterdisciplinaridade. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-4431.