Cursos a distância têm opções em diversas áreas

Violência e Segurança Pública é uma das opções

Por: Redação Ascom

16/01/2017 - 11h51
Pessoas trabalhando em computador

Foto: StartupStockPhotos/pixabay.com

Quatro opções de extensão, na modalidade de Educação a Distância (EAD), estão com inscrições abertas. Interessados no curso de Violência e Segurança Pública: Diagnóstico e Possibilidades no Brasil Contemporâneo podem se inscrever até o dia 27 de janeiro. A capacitação aborda o contexto e as causas das altas taxas de criminalidade violenta no Brasil, a situação atual das políticas de segurança pública e as possibilidades de enfrentamento do problema. A opção Moodle para Professores está com inscrições abertas até 17 de março e é direcionada a docentes que desejam dominar as técnicas de construção de ambientes virtuais de aprendizagem no software Moodle.

A 20ª edição da Capacitação de Professores para EAD busca capacitar docentes para a atuação em cursos à distância, fomentando a reflexão sobre fundamentos teórico-práticos e metodológicos. Já a opção Língua Brasileira de Sinais no Rio Grande do Sul – Módulo 2 irá propiciar conhecimentos gerais sobre a cultura surda e ampliar o conhecimento instrumental relacionado a Língua Brasileira de Sinais. As inscrições para estes dois cursos terminam no dia 24 de março.

Os alunos podem assistir às aulas nos horários que desejarem. As inscrições podem ser realizadas nos sites educon.pucrs.br ou ead.pucrs.br. Informações adicionais nos sites citados ou pelo telefone (51) 3320-3651.


Leia Mais Veja todas