Ingressos para o show do Paralamas do Sucesso estão à venda na PUCRS

Ainda disponíveis, as entradas são para o show da turnê Sinais do Sim, que acontece no dia 9 de maio, no Salão de Atos da Universidade

03/02/2020 - 15h34

os paralamas do sucesso, paralamas do sucesso, show, salão de atosA novidade veio dar à praia (Universidade). A PUCRS Store passa a comercializar os ingressos para o show da banda Os Paralamas do Sucesso. Ainda com entradas disponíveis, o show acontece no dia 9 de maio, às 21h, no Salão de Atos PUCRS. Para adquiri-las, os interessados podem ir até a loja que fica localizada no Living 360º (prédio 15 do Campus – Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 99636.5678.

Turnê Sinais do Sim

Com concepção artística dos Paralamas e José Fortes, direção de imagens de Batman Zavareze e design de iluminação de Cristiano Vaz e Marcos Olívio, a banda vai tocar músicas do seu último disco Sinais do Sim (2017), bem como grandes sucessos, como: AlagadosMeu Erro e Uma Brasileira. A apresentação também contará com canções que estavam há muito tempo fora do repertório.

Além do trio Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais), a banda conta com as participações dos músicos João Fera (teclados), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax).

Show Sinais do Sim – Os Paralamas do Sucesso

9 de maio, às 21h
Salão de Atos da PUCRS
Ingressos à venda também de forma online no site www.ingressonacional.com.br