Ingressos à venda: Jantar Beneficente do Projeto Camaleão no Museu da PUCRS

Evento acontece no dia 26 de novembro

20/11/2019 - 11h12

2019_10_28-jantar_beneficente_ong1(907x438)Em parceria com o Service Learning da Pró-Reitoria de Extensão da PUCRS, a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer realiza no dia 26 de novembro, às 20h, o Jantar no Museu, o seu 1º Jantar Beneficente. O ingresso individual custa R$ 200,00 e pode ser adquirido pelo Sympla, por transferência bancária ou diretamente na Casa Camaleão (Rua Giordano Bruno, 82 – Rio Branco). A ONG também promove a ação do Ingresso Solidário, a qual os apoiadores podem adquirir um ingresso que será sorteado para que pacientes possam participar desta noite especial. Toda a renda será revertida para a manutenção e a expansão das atividades do Projeto Camaleão em 2020.

Essa iniciativa tem o engajamento do Service Learning da Universidade, que consiste na utilização de um método inovador de aprendizagem por meio de solução de cases reais, criando experiências de impacto positivo por meio de ações sociais. O evento acontece no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, que, pela primeira vez, receberá uma ação neste estilo. O local foi escolhido com o intuito de proporcionar aos participantes uma experiência memorável em uma noite em que a solidariedade se fará presente.

Além disso, outro grande diferencial do 1º Jantar Beneficente do Projeto Camaleão será o menu que está sendo elaborado pelos alunos do curso de Gastronomia da Universidade sob a orientação do professor Daniel Menezes que, entre os destaques, estão as opções para vegetarianos e veganos.

Mais informações pelas redes sociais @projetocamaleao ou pelo e-mail [email protected].