16 de Setembro de 2020
  • Jornal do Comércio
  • Geral
  • 2 banner(s)

9ª edição do Startup Garage está com inscrições abertas

O Startup Garage, programa de Modelagem de Negócios do Parque Científico e Tecnológico da Pucrs (Tecnopuc), está com inscrições abertas até 30 de setembro. A meta é transformar ideias em negócios a partir de mentorias, workshops, palestras e troca de experiências com profissionais do mercado do empreendedorismo e da inovação. A 9ª edição será totalmente on-line, com encontros virtuais pelo Zoom e uma comunidade para o compartilhamento de conteúdos e de dúvidas. O edital completo do programa já está disponível.

O líder do Tecnopuc Startups, Leandro Pompermaier, comenta que o Garage traz soluções que tornam possível transformar uma ideia em negócio de forma totalmente online. "Nosso propósito é apoiar o desenvolvimento dos empreendedores com muito conteúdo, conversa, troca de experiências e conexões", explica.

A última edição do Startup Garage foi realizada no primeiro semestre deste ano. A startup vencedora tem origem na Escola Politécnica da Pucrs: a Sec4IoT, que criou uma solução para ajudar a detectar ameaças de intrusão em sistemas de Internet das Coisas (IoT).

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0