Hora do Cantar também em junho

Apresentação ocorre no dia 21, no prédio 15

Por: Redação Ascom

13/06/2016 - 14h29
Concertos Especiais | Magnificat, de John Rutter | Comemorações dos 60 anos do Coral

Foto: Camila Cunha – Ascom/PUCRS

Na próxima terça-feira, 21 de junho, ocorrerá mais uma apresentação do Coral da PUCRS na atividade Hora do Cantar, promovida pelo Instituto de Cultura. A atividade é aberta ao público, gratuita, e ocorre às 19h na escadaria interna do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O Coral, regido pelo maestro Márcio Buzatto, cantará músicas em português e também em inglês, como Água de Beber, de Tom Jobim; Canção Ballet, de Adroaldo Cauduro; Tertúlia, do compositor Leonardo com arranjo do Eduardo Cauduro; Somebody to Love, da banda Queen; Seasons of Love, do musical Rent; e Babayetu, do Pai Nosso Africano, tema de Civilization 4, composição de Christopher Tin. Confira a agenda de atividades do Instituto de Cultura clicando aqui. Detalhes pelo telefone (51) 3320-3583.