Goga participa de conferência mundial de tecnologia na Irlanda

Dispositivo holográfico desenvolvido na empresa será apresentado

05/11/2015 - 14h40

A Goga Tecnologia Audiovisual, empresa instalada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), participa nesta semana de uma das principais conferências de tecnologia do mundo, a Web Summit Alpha, que ocorre em Dublin, na Irlanda. A startup, que atua na área de realidade aumentada, apresenta no evento o Holotab, dispositivo holográfico para tablets e smartphones, que permite maior interação com os usuários, podendo ser utilizado para educação e entretenimento. A tecnologia foi desenvolvida pela empresa e hoje é o carro-chefe de vendas.
Arthur De Franceschi, um dos fundadores da Goga, afirma que participar do Web Summit Alpha representa uma grande oportunidade de expansão do negócio. “A conferência possibilita que apresentemos nosso produto para grandes investidores do mundo. Além disso, pude perceber por aqui que temos um grande potencial em países que não estavam em nossos planos”, observa o empresário. Ele destaca ainda que a Goga ficou entre os 10% dos inscritos de todo o mundo que foram selecionados.

Passam pela Web Summit Alpha mais de 30 mil pessoas de 100 diferentes países, e mais de mil investidores. A edição de 2015 se encerra nesta quinta-feira, 5 de novembro.


Leia Mais Veja todas