Gestão e negócios em cursos de extensão

Economia do meio ambiente e atendimento ao cliente estão entre os temas

Por: Redação Ascom

06/02/2017 - 15h15
Punttim/Pixabay

Foto: Punttim/Pixabay

A Escola de Negócios da PUCRS está com inscrições abertas para cursos de extensão que vão oportunizar discussões sobre o desenvolvimento sustentável, gestão de serviços e evolução da economia brasileira no século 20. As três opções são: Economia do Meio Ambiente, Preparado para Bem Atender? e Estrutura e Evolução da Economia Brasileira. As inscrições podem ser realizadas no site educon.pucrs.br.  Interessados que estiverem com dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (51) 3320-3727.

O curso Economia do Meio Ambiente tem a proposta de expor a situação atual do desenvolvimento sustentável e o futuro da exploração de recursos naturais e ambientais, além de mostrar políticas nessa área no Brasil e no mundo. As aulas também abordarão a agricultura familiar e a economia das mudanças climáticas. As inscrições podem ser realizadas até 23 de março no site.

Preparado para Bem Atender? quer sensibilizar os participantes para a importância da gestão integrada dos serviços ao cliente, por meio da reflexão a respeito dos conceitos centrais da gestão de serviços e do modelo de organizações que possuem excelência no tema. As inscrições estão abertas até 30 de março e estão disponíveis no site.

As aulas do curso Estrutura e Evolução da Economia Brasileira estabelecerão um conhecimento a respeito da evolução da economia brasileira no século 20 e promoverão uma reflexão sobre a atual estrutura produtiva do Brasil. As inscrições podem ser realizadas até 8 de abril no site.


Leia Mais Veja todas