Filosofia promove workshop de Teoria Crítica

Palestras são ministradas por professores da Universidade de Kassel, da Alemanha

Por: Redação Ascom

16/09/2016 - 12h13
Livro, óculos

Foto: DariuszSankowski/pixabay.com

O curso de Filosofia da Escola de Humanidades da PUCRS promove na próxima quinta-feira, 22 de setembro, o Workshop de Teoria Crítica. Os professores Dirk Stederoth e Hans-Georg Flickinger, da Universidade de Kassel, na Alemanha, abordam as temáticas Lady Gaga, Indústria Cultural e Música e Hegel, Marx e Teoria Crítica, respectivamente. O evento é aberto ao público e inicia às 9h no auditório térreo do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Não é necessário realizar inscrição. Será fornecido atestado de comparecimento para validação de horas complementares aos alunos que solicitarem. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3554.