Feriadão na PUCRS – o que funciona

Não haverá aulas nos dias 12 e 13 de outubro

06/10/2015 - 11h25

Conforme previsto no Calendário Escolar, não haverá aulas no dia 12 de outubro (Feriado Nacional – Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil). No dia 13 de outubro, as aulas também serão suspensas, conforme acordo coletivo de trabalho, em comemoração ao Dia do Professor e do Auxiliar de Administração Escolar. Assim, no dia 15 do mesmo mês, quinta-feira, as atividades serão normais e não haverá feriado como previa o Calendário Escolar.

As Bibliotecas Central e da Medicina não funcionarão nos dias 12 e 13 de outubro; o Parque Esportivo não terá atividades no dia 12, mas funcionará normalmente no dia 13 (das 6:30 às 23h); o Museu de Ciências e Tecnologia não abrirá no dia 12 (pois não funciona às segundas-feiras), mas funcionará normalmente no dia 13 (das 9h às 17h)