Famecos promove cursos de extensão

Quatro opções estão com inscrições abertas

Por: Redação Ascom

10/01/2017 - 14h18
Entrada da Famecos

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

A Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) oferece quatro opções de cursos de extensão direcionados a acadêmicos e profissionais da área da comunicação. As inscrições podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

Para quem deseja produzir vídeos para o Youtube de maneira profissional, a opção é Quem Quer Ser um Youtuber? Produzindo Conteúdo de Qualidade, com inscrições abertas até 15 de janeiro. Já os interessados nas extensões Assistência de Direção para Cinema e Televisão e Introdução à Continuidade e Pesquisa de Tendência de Consumo e Cocriação podem se inscrever até 16 de janeiro.

No mês de março, Criação de Portfólios em  Wordpress é a opção oferecida para capacitar alunos e profissionais para utilizarem os mais diversos recursos da ferramenta wordpress.com, viabilizando a criação e administração de um portfólio criativo e com diferencial competitivo. Para este curso, as inscrições encerram no dia 20 de março. Informações adicionais no site citado ou pelo telefone (51) 3320-3727.