Faculdade de Letras oferece cursos sequenciais de verão

Inglês e Espanhol estão entre as opções

Por: Por Redação | ASCOM

21/12/2015 - 11h07

Faculdade de Letras da PUCRS recebe inscrições para cursos sequenciais de verão. As aulas são voltadas a alunos de graduação da Universidade e diplomados em outras instituições, que podem fazer a matrícula como disciplina isolada. Os encontros ocorrem de 4 a 26 de janeiro.

Entre as opções oferecidas estão: Oficina de Língua Inglesa 1; Oficina de Língua Inglesa 2; Oficina de Língua Inglesa 3; Oficina de Língua Inglesa 4; Oficina de Língua Espanhola 1e Oficina de Língua Espanhola 2. Além disso, os estudantes também podem optar por aulas de Libras eTexto e Gramática.

Para alunos da PUCRS, as matrículas podem ser feitas na sala 420 do prédio 8 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Já os diplomados devem fazer o procedimento na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3528.