2ª Feira do Livro da Escrita Criativa

Evento é gratuito e reunirá mais de 30 escritoras e escritores

21/11/2023 - 10h47

Com o objetivo de mostrar a produção literária de estudantes, alumni e professores/as, o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da PUCRS promove, entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, a 2ª Feira do Livro da Escrita Criativa (FLEC). Organizado pelas doutorandas Maristela Scheuer Deves e Renata Wolff, e coordenado da professora Regina Kohlrausch, o evento acontece das 16h às 19h, no saguão do prédio 9, e reunirá mais de 30 escritoras e escritores.  

Embora o evento tenha como objetivo mostrar a produção realizada dentro do PPGL, a 2ª Feira do Livro da Escrita Criativa é gratuita e aberta ao público. Essa é uma chance de conhecer a produção literária de estudantes e egressos/as da PUCRS, apoiando as produções de autores e autoras que passaram pela Universidade.  

Entre os/as escritores/as ligados ao curso de Escrita Criativa da PUCRS, alguns já confirmaram presença, como Altair Martins, Ángela Cuartas, Carina Corá, Fred Linardi, Leila de Souza Teixeira, Matheus Borges e Renata Wolff. Para dar aos leitores a oportunidade de conhecer também a obra de estudantes e egressos que não poderão expor pessoalmente, esta edição terá a participação das editoras Bestiário, Dublinense, O Grifo e Zouk, que irão expor exclusivamente obras de autores e autoras ligados à Escrita Criativa da PUCRS. 

Serviço 

  • O quê: 2ª Feira do Livro da Escrita Criativa 
  • Quando: dias 22, 23 e 24 de novembro, das 16h às 19h 
  • Onde: no saguão do prédio 9 
  • Investimento: entrada gratuita 
Compartilhe