Workshop Internationalization at Home: Perspectives for Undergraduate Studies

Evento terá tradução consecutiva e está vinculado ao Projeto Institucional de Internacionalização PUCRS-PrInt

11/04/2019 - 08h47

card do pucrs print para evento internacionalização at homeO workshop Internationalization at Home – I@H: Perspectives for Undergraduate Studies, com a professora visitante Sue Robson, da Newcastle University, acontecerá no dia 7 de maio de 2019, das 8h30min às 17h. A docente estará na PUCRS por meio do Projeto Institucional de Internacionalização PUCRS-PrInt e discutirá a internacionalização em casa, teorias e práticas. O evento, ministrado em inglês com tradução consecutiva, será promovido no auditório da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, no prédio 7 do Campus (Avenida Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre), é aberto ao público e a inscrição é gratuita. Interessados devem enviar o nome completo e endereço de e-mail para [email protected]. A atividade é oferecida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e pelo Centro de Estudos em Educação Superior (Cees).