Workshop de Planejamento de Carreira | 2ª edição

Atividade oferece certificado e ocorrerá de forma online, pela plataforma Zoom

28/01/2021 - 15h00

Planejamento de carreira, workshop, PUCRS CarreirasPara alavancar a sua carreira e aumentar a produtividade é fundamental investir em você. É preciso estabelecer um planejamento que vai te auxiliar a identificar interesses, habilidades, conhecer o mercado de trabalho e também a traçar ou aprimorar os planos profissionais que você possui. Pensando em te ajudar, o PUCRS Carreiras irá realizar um workshop de planejamento de carreira.

No dia 25 de fevereiro, às 19h, as consultoras Ana Cecília Petersen e Tatiane Froelich vão te ensinar algumas técnicas que são utilizadas para te conectar com esses conteúdos e sobretudo que vão ajudar a evoluir no seu plano de carreira. O workshop será online, de curta duração, com certificado digital e ferramentas ofertadas. As inscrições são limitadas podem ser realizadas neste link.

O workshop está estruturado a partir de quatro aspectos:

  • Avaliação do seu projeto de vida;
  • Construindo sua bússola;
  • Achando seu caminho;
  • Plano de ação.

Observações:

– Os participantes receberão certificado.
– As aulas serão gravadas de disponibilizadas por 72h pela plataforma do YouTube.
– Política de Cancelamento: O participante deve solicitar para o e-mail [email protected] com até 24 horas de antecedência do dia 25/02/2021 para que o reembolso seja efetivado.

Compartilhe