Webinar sobre Outros recursos, conceitos, princípios e atitudes

Atividade acontece no dia 4 de novembro e integra o lançamento do livro Percurso de Inovação Pedagógica – Ensaios investigativos da prática docente

31/08/2021 - 18h01

No dia 4 de novembro, quinta-feira, a partir das 17h, ocorrerá o sétimo e último encontro de lançamento do livro Percurso de Inovação Pedagógica – Ensaios investigativos da prática docente. Neste encontro, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada, o tema abordado será Outros recursos, conceitos, princípios e atitudes. A atividade acontece pelo Zoom (confira dados de acesso abaixo).

O webinar terá a participação dos professores Denize Regina Carniel e Claudio Luis Crescente Frankenberg, da Escola Politécnica, e de Renata De Rezende Lovera Tomasi, da Escola de Ciências da Saúde e da Vida.  A mediação será da professora Laís Machado Lucas, da Escola de Direito.

Senha de acesso: 128847
ID do webinar: 952 3424 2778