Webinar Pandemia, Saúde Mental & Comportamento Suicida

Evento promovido pela Escola de Ciências da Saúde e da Vida acontece no dia 30 de setembro, às 20h, via plataforma Zoom

23/09/2020 - 13h25

saúde mental, comportamento suicida, webinar, psicologia, Escola de Ciências da Saúde e da VidaBuscando abordar a prevenção do comportamento suicida, propiciando um espaço de discussão sobre a temática, e esclarecer questões a respeito dos impactos do isolamento social na saúde mental, o curso de Psicologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS promove o webinar Pandemia, Saúde Mental & Comportamento Suicida. O evento acontece no dia 30 de setembro, às 20h, via plataforma Zoom e as inscrições podem ser realizadas pelo site. O webinar será ministrado pela professora Samantha Dubugras Sá  e mediado pela professora Renata Lovera Tomasi.

Sobre a palestrante

Samantha Dubugras Sá é professora do curso de Psicologia da Escola de Ciências da Saúde da PUCRS, coordenadora e professora do curso de especialização em Avaliação Psicológica em Diferentes Contextos e psicóloga clínica em consultório particular.

Sobre a mediadora

Renata Lovera Tomasi é professora do curso de Psicologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida e do curso de Administração da Escola de Negócios da PUCRS. É membro integrante do Núcleo de Inovação Pedagógica da Escola de Ciências da Saúde e da Vida.

Serviço:

Webinar Pandemia, Saúde Mental & Comportamento Suicida