Webinar Comung: Trauma, Stress and Mental Health during Covid-19 pandemic in Brazil

Palestra ministrada pelo professor Rodrigo Grassi acontece no dia 15 de setembro, às 11h, pelo canal do Comung no YouTube

04/09/2020 - 14h13

Comung, Rodrigo GrassiNo dia 15 de setembro, às 11h, o professor da Escola de Medicina Rodrigo Grassi conduzirá o webinar Trauma, Stress and Mental Health during Covid-19 pandemic in Brazil, no canal do Youtube do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). O encontro faz parte do ciclo de palestras promovido pelo Grupo de Trabalho de Internacionalização do consórcio. Inscreva-se neste link e receba a certificação de participação no evento.

O webinar abordará a pesquisa desenvolvida por Grassi, que analisa trauma, estresse e saúde mental durante a pandemia da Covid-19 no Brasil. O evento será em inglês, sem tradução. Para conferir a programação completa clique aqui.

Sobre o professor

Docente da Escola de Medicina da PUCRS na graduação e nos Programas de Pós-Graduação em Medicina e Ciências da Saúde e em Pediatria e Saúde da Criança. Professor da Escola de Ciências da Saúde e da Vida no Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Pesquisador vinculado ao Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer) e líder do Developmental Cognitive Neuroscience Lab (DCNL).