Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Vestibular PUCRS 2021

Seleção para cursos de todas as áreas do conhecimento, exceto Medicina, será realizada no dia 6 de dezembro

01/10/2020 - 12h27

Vestibular PUCRS 2021Estão abertas, a partir do dia 27 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2021 da PUCRS. Em função da pandemia e da impossibilidade de realizar uma prova presencial para um grande número de candidatos, a universidade se preparou para oferecer três diferentes formatos de seleção pautados em preservar a saúde de todos e em manter o processo de avaliação tradicionalmente qualificado e idôneo.

Com exceção do curso de Medicina, o vestibular para cursos das demais áreas do conhecimento será por meio de uma prova de redação online, realizada às 15h (horário de Brasília: GMT-3) do dia 06 de dezembro, domingo. A terceira opção é o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.pucrs.br/estudenapucrs e os candidatos podem escolher se querem ser avaliados pela nota da prova, do Enem, ou em ambas, em que se considera sua melhor classificação. O custo de inscrição é de R$ 150 para Medicina e R$ 60 para as demais áreas. Saiba mais sobre o processo de ingresso neste link.

Vestibular PUCRS

• 06/12, das 15h às 16h;
  • Prova online de redação;
  • Inscrições até o dia 25 de novembro de 2020 pelo site: www.pucrs.br/estudenapucrs.