Talk: Moda Sustentável & Afrofuturismo

Evento organizado por aluna da Famecos faz parte da programação do Fashion Revolution

16/04/2021 - 15h29
moda sustentável

Foto: Carla Burke / Pixabay

De 19 a 25 de abril o Fashion Revolution promove uma programação sobre moda, sustentabilidade e temas atuais da indústria. Neste ano, a aluna Emily Müller, do curso de do curso de Publicidade e Propaganda da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, é a embaixadora do movimento global que atua em mais de 100 países. Em parceria com a Universidade, a estudante organizou uma série de eventos online gratuitos para discutir os temas.

No dia 23 de abril, às 18h, acontece a talk Moda Sustentável & Afrofuturismo, com a jornalista e pesquisadora Carol Anchieta. Acesse com o link do Zoom ou com o ID 858 552 0294 e senha 123456.

Confira a programação completa!