Show com Daniel Boaventura

Salão de Atos da PUCRS recebe a turnê Voz & Piano no dia 4 de dezembro, às 21h. Os ingressos já estão disponíveis.

23/11/2021 - 16h23
Show com Daniel Boaventura em Porto Alegre

Foto: Gilda Villarreal

Pela primeira vez utilizando o formato piano e voz nos palcos, Daniel Boaventura apresentará seu mais novo espetáculo no Salão de Atos da PUCRS no dia 4 de dezembro, sábado, às 21h. O show reunirá músicas que nunca fizeram parte de seu repertório nas apresentações, mas que estão presentes nos seus DVDs e álbuns lançados. Os ingressos já estão disponíveis no site Uhuu e o investimento varia de acordo com o setor escolhido:

Platéia Baixa: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia entrada)

Platéia Alta: R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia entrada)

Mezanino: R$ 130,00 (inteira) e R$ 65,00 (meia entrada)

Com a retomada gradual dos eventos e as determinações das Secretarias de Saúde Estadual e Municipal, a Branco Produções elaborou um protocolo rígido que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias.

Sobre o show Voz & Piano

Daniel e o pianista Bruno Alves assinam a direção artística do show, junto a Marcelo Maia, no qual prometem apresentar canções que nunca fizeram parte dos espetáculos do artista. Algumas das faixas escolhidas são Baby Now That I´ve Found You e This Masquerade, do álbum Song For You de 2010, Una Lacrima Sul Viso, do álbum Italiano de 2011, One More Kiss, Dear e As The World Falls Down, do álbum One More Kiss de 2014, que no formato voz & piano ganharam arranjos e interpretações belíssimas.

Todas essas canções – e mais algumas surpresas inéditas – receberam novos arranjos para serem apresentados no novo formato em voz e violão. Também não ficarão de fora sucessos como New York, New York, Can’t Take My Eyes Of You e Dancin’ Queen.

Sobre o cantor

Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical Os Cafajestes, mas somente se lançou oficialmente como cantor em maio de 2009, ao divulgar seu primeiro álbum de estúdio, Songs 4U. Nos dez próximos anos de carreira, o artista gravou quatro DVDs ao vivo e mais três discos, tendo realizado mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou feats com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em turnê no México em 2019, passando por 5 cidades. O sucesso foi tanto que ele foi convidado a estrear também no Auditório Nacional na Cidade do México em março de 2021. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos que retornou recentemente à programação da TV Globo.

• O que: Show de Daniel Boaventura no Salão de Atos da PUCRS
  • Quando: 4 de dezembro (sábado)
  • Horário: 21h
  • Onde: no Salão de Atos da PUCRS, confira o mapa para saber se localizar no campus