22º Salão de Iniciação Científica

O evento acontecerá de forma online e síncrona entre os dias 4 e 8 de outubro. É necessário realizar inscrição prévia.

11/07/2018 - 15h48
Participe do 22º Salão de Iniciação Científica da PUCRS!

Inscrições vão até 25 de agosto/Foto: divulgação

O 22º Salão de Iniciação Científica (SIC) da PUCRS acontece de 4 a 8 de outubro e é possível se inscrever até às 18h do dia 25 de agosto. O encontro é voltado a bolsistas de Iniciação Científica e seus orientadores, vinculados a instituições de ensino de todo o Brasil. Devido às recomendações dos órgãos oficiais de saúde e determinações institucionais visando a prevenção da Covid-19, o evento neste ano ocorrerá de maneira online e síncrona.

Sobre a inscrição

Possuem isenção:

• Alunos e alunas da PUCRS;
  • Estudantes externos vinculados a bolsas institucionais da PUCRS.

Para os demais alunos externos o valor da inscrição é de R$ 50, com um limite de 100 inscrições.

Para inscrever seu trabalho e obter mais informações sobre o SIC, visite o site do evento.

Sobre a Iniciação Científica

A Iniciação Científica busca proporcionar aos estudantes de graduação, sob orientação de um professor/pesquisador, a aprendizagem de métodos e técnicas de pesquisa, bem como estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa. Saiba mais sobre o programa no site da Iniciação Científica.

• O que: 22º Salão de Iniciação Científica
  • Quando: De 4 a 8 de outubro
  • Onde: pela plataforma Zoom
  • Inscrições: podem ser realizadas até o dia 25 de agosto, às 18h. Saiba como se inscrever no site do evento.