Rota do TCC

Evento tem como público-alvo alunos em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso

08/09/2022 - 18h07

(inscrições encerradas)

Nos dias 24 de setembro e 22 de outubro, das 9h às 12h, na sala 218 do Living 360° (prédio 15), ocorre a Rota do TCC, iniciativa criada a partir de três setores da PUCRS: a Biblioteca Central, o Núcleo de Apoio à Aprendizagem e o Centro de Pastoral e Solidariedade. O evento terá como foco estudantes que se encontram em processo de planejamento, pesquisa e escrita dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). ​A intenção da ação é auxiliar os alunos a elaborar seus trabalhos de forma mais assertiva, oferecendo atividades de capacitação e práticas de meditação, proporcionando momentos de aprendizagem, relaxamento e bem-estar. O participante pode escolher se quer comparecer em apenas um ou em ambos os encontros. A atividade vale horas complementares e as vagas são limitadas.

Confira a programação

DIA 1 – 24/9

• Pesquisa científica para apoiar o seu TCC
  • Coffee break