PUCRS Pianos | Camila Orsatto, voz e piano no Tecnopuc

Apresentação acontece no dia 8 de março, às 12h

03/03/2022 - 13h37

Foto: divulgação

Terça-feira, dia 8 de março, às 12h, a artista Camila Orsatto dá continuidade ao projeto de reabertura dos pianos do Campus. A segunda apresentação do projeto acontece no Prédio do Tecnopuc 97A, após a edição do Tecnopuc TalksEm celebração do Dia Internacional da Mulher, a cantora e pianista traz um repertório que reúne canções de artistas mulheres de dentro e fora do Brasil, com ritmos que vão do jazz ao pop. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Na sequência, dia 14 de março, acontece o evento de reinauguração de mais um piano com a artista Melissa Souza, na Escola Politécnica, prédio 30.

Sobre a pianista

Camila Orsatto é cantora, pianista e compositora de Porto Alegre. Com voz e piano, foca na interpretação de canções do jazz, do blues, do pop e essencialmente de suas músicas próprias. Em 2019, lançou seu primeiro EP autoral, Significar. A artista já participou de festivais de música em Porto Alegre, como o Canto Livre Estudantil em 2012 (1⁰ lugar) e 2016 (4⁰ lugar) e o Festival da Canção Aliança Francesa em 2018 (3⁰ lugar). Foi solista do Natal Luz de Gramado em 2018 e 2019. Como intérprete, Camila se destaca por suas versões intimistas e pessoais, em diversos formatos.

Agende-se para o PUCRS Pianos com Camila Orsatto

Data: 8 de março, às 12h

Local: Tecnopuc, prédio 97A – Campus da PUCRS

Compartilhe